Depressão


Ajuda Espiritual

depressãoO índice de pessoas com depressão hoje em dia é dos mais assustadores. A depressão tornou-se sem dúvida a doença do século.
Muitas pessoas procuram a casa espírita com esse tipo de problema e infelizmente, muitas vezes, são taxadas de obsediadas, por irmãos espíritas que não possuem o mínimo conhecimento sobre essa área da problemática humana.
Sem duvida, quando uma pessoa está deprimida, ela irá vibrar numa faixa que naturalmente atrairá espíritos menos felizes que acumularão à pessoa, emoções desconfortantes e infelizes. Porém, afirmar que todo caso depressivo é um processo obsessivo, é não entender a Doutrina; é julgar levianamente um fato que não se tem conhecimento.
Se você está com esse problema ou conhece alguém que esteja, nossa casa possui um auxílio espiritual específico para essa situação.
O método que utilizamos tem sido muito eficaz no auxílio à depressão, porém, não dispensa em hipótese alguma a orientação médica, assim como qualquer outro tipo de tratamento espiritual. É imprescidível que ambos caminhem juntos, para um melhor resultado.
Através da aplicação de passes (fluidoterapia), é possível descongestionar determinados centros de força (Chakras) em nosso corpo físico, colaborando diretamento para o reequilíbrio e o bem-estar do indivíduo.
Ouça mais sobre esse assunto, no Programa Verdade e Luz, clicando nos botões de áudio abaixo:
Atenção: A ajuda espiritual não dispensa o tratamento médico!
Para partiticar, entre em contato conosco pelo telefone: 15 – 3227.7382 (André ou Edna) ou 15 – 3227.4631 (Mônica ou Marcos)