Programa Espirírita - TV


Em breve estará no ar, pela TV Votorantim – canal 10 – o programa Verdade e Luz.
Com apresentação de André Ariovaldo, o programa abordará sobre espiritismo, comportamento, psicologia, saúde, notícias do movimento espírita de nossa região e contará sempre com a presença de convidados que enriquecerão o conteúdo do programa, abordando esses e outros assuntos à luz do Espiritismo.
Ainda não foi divulgado a data que o programa entrará no ar, mas sabe-se que será exibido sempre nas quartas-feiras as 15h30.
Além de ser transmitido ao vivo pela TV Votorantim, o programa poderá ser assistido pela internet e contará com a participação dos telespectadores que poderão enviar perguntas que serão debatidas no programa.
O programa Verdade e Luz é uma idealização de André Ariovaldo e conta com o apoio de José Carlos, grande colaborador na causa espírita, cuja ação foi indispensável para tornar esta idéia uma realidade.
“Planejamos este programa já há alguns anos e agora eis que torna-se uma realidade.
Nossa intenção é convidar todos os companheiros(as) do movimento espírita da região para que eles divulguem suas atividades através da TV.
Temos certeza de que esse é apenas o primeiro passo rumo a um projeto ainda maior que nos aguarda à frente.”
É o que diz André Ariovaldo, orador e divulgador do Espiritismo na região de Sorocaba/SP e que será o apresentador do programa.
Sem dúvidas esse é um grande passo para a divulgação do espiritismo no interior de SP.
Parabéns a todos os idealizadores do programa e à TV Votorantim por abrir esse espaço ao Espiritismo.